Você é "filho" de Ipanguaçu? Está com saudades? entre em contato com o ipanguacudobem.blogspot.com ou pelo telefone (084) 9156-2381, que o reporter do bem vai levar Ipanguaçu até você. Poste seu Comentario nesta postagem. envie sugestões.
meu caro; resgatar a história de ipanguaçu, para mim sacramento, a partir da história de sua gente e dos lugares aonde mora só enobrece sua iniciativa. Conte mais dos brios dessa terra fazendo de sua gente os verdadeiros personagens de sua história quebrando mitos e aniquilando heróis que se apoderaram de suas varzeas e tomaram para si os seus manaciais. Viva Sacramento! Nome posto pelo seu povo e abortado por seus mandatário.
Agradeço pelos comentários. Fico muito feliz em saber que tem pessoas como você nos incentivando a falar da nossa terra. Gostaria de saber quem você é, se é filho de Ipanguaçu. Um abraço. Aluísio de França.
Aí nasci e tive minhas primeiras letras nas escolas José Medeiros e Cel Ovidio MOntenegro. Carrego comigo todos os traços de minha orígem motivo pelo qual me alegro com iniciativas desta natureza e pela condição de historiador que sou. Tenho em menta ainda produzir um trabalho acerca da verdadeira história de minha terra, ao que muito diferirá da oficiosa carregada de íncones e bajulações historigráficas.
meu caro;
ResponderExcluirresgatar a história de ipanguaçu, para mim sacramento, a partir da história de sua gente e dos lugares aonde mora só enobrece sua iniciativa.
Conte mais dos brios dessa terra fazendo de sua gente os verdadeiros personagens de sua história quebrando mitos e aniquilando heróis que se apoderaram de suas varzeas e tomaram para si os seus manaciais.
Viva Sacramento! Nome posto pelo seu povo e abortado por seus mandatário.
Agradeço pelos comentários. Fico muito feliz em saber que tem pessoas como você nos incentivando a falar da nossa terra. Gostaria de saber quem você é, se é filho de Ipanguaçu. Um abraço. Aluísio de França.
ResponderExcluirAí nasci e tive minhas primeiras letras nas escolas José Medeiros e Cel Ovidio MOntenegro. Carrego comigo todos os traços de minha orígem motivo pelo qual me alegro com iniciativas desta natureza e pela condição de historiador que sou.
ResponderExcluirTenho em menta ainda produzir um trabalho acerca da verdadeira história de minha terra, ao que muito diferirá da oficiosa carregada de íncones e bajulações historigráficas.