Candidato do PSOL ao Governo do RN, Professor Carlos Alberto, foi o entrevistado dessa sexta-feira da dobradinha do portal Nominuto.com e Rádio 96 FM. Ele reafirmou que vai investir na valorização dos servidores concursados e cortar os gastos com
cargos comissionados.
“
Eu vou para fazer a coisa certa, doa a quem doer. Eu vou cortar todos os privilégios que são ilegais. Eu vou salvar a gestão do Rio Grande do Norte para que a gente possa pensar no desenvolvimento econômico”, declarou o professor.
A medida corajosa de acabar com os cargos comissionados do Estado é possível devido à independência do candidato, que não se uniu a nenhum político de carreira. “Carlos Alberto não tem ninguém segurando o braço dele. Minha gestão vai ser estritamente técnica e profissional”, afirmou.
A Crise fiscal, segurança pública e investimentos para o Rio Grande do Norte também foram abordados durante a sabatina. Em 50 minutos, o professor respondeu às perguntas feitas pelos jornalistas Diógenes Dantas, Jacson Damasceno e Robson Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.