quarta-feira, 29 de abril de 2015

UBS do Arapuá foi reinaugurada com uma bela estrutura

Oferecer atendimento digno e preventivo tem sido um dos principais objetivos da Prefeitura de Ipanguaçu ao longo desses últimos seis anos. O município na região do Vale do Açu, com pouco mais de 13 mil habitantes vem efetivando ações concretas na perspectiva de assegurar o melhor serviço de saúde a população. Com a recuperação e construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS), esse objetivo vem se concretizando. 
Nesta quarta-feira, 29, mais um importante obra para a cidade foi entregue a comunidade de Arapuá pelo prefeito Leonardo Oliveira. A UBS reinaugurada faz parte do projeto de recuperação e construção das Unidades na qual integra parceria entre a Prefeitura, Governo Federal e Ministério da Saúde. 

Durante a entrega da unidade o gestor municipal, reiterou o compromisso do governo municipal nas ações que venham melhorar a vida da população, tanto na saúde como nas demais áreas.

Segundo Leonardo, com ações preventivas e conjuntas a Prefeitura vem ao longo desses anos aplicado os recursos com compromisso e responsabilidade com o dinheiro público, planejando ações diretas que venham atender à população.

“Hoje a comunidade de Arapuá recebe a UBS totalmente revitalizada e equipada, nos próximos meses as comunidades de Cuó e Tira-Fogo também terão a sua própria unidade aberta. Além disso estamos construindo mais uma unidade na comunidade de Itu, e já abrindo a licitação para a reforma das UBS de Picada e Pataxó. Investimentos esses que são fundamentais para o fortalecimento da saúde de nossa população. Eu enquanto prefeito fico contende ao entregar mais uma importante obra que irá atender centenas de pessoas. É o retorno do dinheiro do contribuinte se transformando em serviço público gratuito”, pontuou. 

Participaram ainda da cerimonia de inauguração os vereadores, Remo Fonseca, Batista Lobo, Franciscanado Gonzaga, Luzineide Cavalcante, os secretários Tales Praxedes (saúde), Mario Silvério (Articulação Política), Geraldo Paulino (Juventude, Esporte e Lazer), Leda Oliveira (Cultura e Turismo), Vera Barbalho (Fianças e tributação), Maria Oliveira (Gabinete civil), Fonseca (Agricultura e Meio Ambiente), a promotora de Justiça Kaline Almeida, o padre César Bessa, a ex-secretária de saúde Sumaira Fonseca além de entre secretários adjuntos e autoridades locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.