sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bom dia

Deus, eu não te agradeço somente por este dia, mas sim Te agradeço por todos os dias da minha vida, pois até aqui Tu me sustentou e nunca me abandonou, por estar comigo em todas as situações e pelo Teu grande amor. Tu és tudo pra mim,
Sempre serei eternamente grato. Bom dia amigos do bem.
Reflexão
Ou você é decidido com o Senhor ou vai ser sempre um fraco que cede a tudo: ao ressentimento, à mágoa, aos pensamentos impuros, aos vícios, à fofoca... Sim, quem não tem coragem de acabar com coisas pequenas, aparentemente inofensivas, quem não é fiel e firme no mínimo, não o será nas coisas essenciais da vida. Decida-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.