domingo, 30 de março de 2014

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Mensagem de aniversário de Aloma Farias para seu eu pai Didi e seu irmão Paulo varela aniversariando hoje 30/03.
Hoje é um dia muito especial para mim e para minha família, pois hoje aniversariam duas pessoas muito importantes em nossas vidas , meu Pai Francisco de Assis Varela (Didi) e meu Irmão Paulo Varela!!!
Hoje é o aniversário de dois guerreiros admiráveis, pessoas incríveis de muita garra e força!!!
Desejo aos dois ainda mais força, mais saúde e muitas alegrias para que desfrutem ainda mais dessa vida fantástica que Deus os deu!!!

Saibam que eu os admiro muito e que peço a Deus bênçãos para as suas vidas sempre!

Infelizmente não tenho fotos do meu irmão para postar aqui, mas quero que todos saibam que apesar de não convivermos muito o amor fraterno existe e que minha torcida por você meu irmão é constante!!!

Feliz Aniversário aos dois guerreiros e exemplos de força que Deus colocou em nossas vidas!!
Amo muito vocês!!!
Parabéns também do blog a Didi e Paulo Varela, dois amigos do bem: que Deus ilumine os caminhos de vocês em todos os dias das suas vidas. sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.