segunda-feira, 31 de março de 2014

Não da pra esquecer

Do facebook de Nicolau Cavalcante

Hoje é aniversário do Real Juventude, Time q ajudei a fundar ao lado do meu compadre  Aluísio de França, e Thiago Cavacante meu primogênito. Sucesso a todos. Por Nicolau Cavalcante.


Adeno do blog: É uma história Linda, marcado por momentos inesquecíveis jogos históricos, conquistas inéditas e uma torcida linda que animava e encantava a AABB com as cores tricolores. Pra mim é uma honra ser padrinho desse jovem maravilho, esse jovem político de um caráter extraordinário, garoto que não foge da lurta em defessas dos direito do povo. parabéns meu querido afilhado. Que Deus ilumine seu caminho de sucesso.
Como eu fico Feliz em saber que contribui e conquistei tantas amizades através do esporte. 
Parabéns Real! Parabéns Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.