sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem de Agradecimento

Ipanguaçuense  envia mensagem  através do blog do bem
Olá Ipanguaçu! Bom dia!

 

Quero dizer que estou muito feliz em saber que minha irmã foi homenageada. Ela merece por ter sido uma mulher guerreira,honesta e batalhadora. Só tenho que agradecer a todos vocês de Ipanguaçu, por essa homenagem linda. Com certeza ela era uma pessoa adorada. Entrei no Site de Ipanguaçu e vir essa homenagem da praça do olho D,água fiquei emocionada em saber que minha irmão era muito querida, Parabéns a todos e um feliz NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO com muita paz,saúde e felicidade.
Marial Auxiliadora da Silva (Dodora)São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.