
Após 15 dias das eleições peço licença a Juscelino França, meu filho, para escrever algumas linhas. É com tristeza que vi a perca que o povo do Assu teve no dia 2 de outubro. Quem é Gustavo Soares ? Apenas filho de Ronaldo Soares.
Conheço seu pai, já não conheço o filho. Passou a emoção, passou 20 anos ausente de Assu e recebeu o troféu de prefeito. Quanta ingratidão foi essa eleição, ao ver um filho do povo perder para a burguesia.
Conversei muito com meu filho que vai continuar na vanguarda dos acontecimentos da terra dos poetas. Juscelino sentiu muito a derrota do amigo Patrício Junior, mas me disse uma frase interessante: Quem perdeu não foi Patrício, foi o povo !
Aguarde o tempo, o senhor da razão. Não levará muito tempo para o Assu corrigir essa injustiça. A administração do jovem Gustavo Soares deverá ser marcada pelo atraso do passado. Será um feijão com arroz. O povo clamará a volta do prefeito Ivan Junior, e em 2018 Ivan enfrentará de novo o deputado George Soares ! E em 2020 Assu fará o fora das oligarquias de uma vez por todas, quem for vivo verá !
Assinado: Raquel França
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.