sábado, 5 de setembro de 2015

Nos dias difíceis os verdadeiros amigos se revelam.


 
Muitas já passaram ou estão passando pela experiência de ser “esquecido” por alguns “amigos” que nos dias mais difíceis de suas vidas somem. São nesses dias que esses “amigos” somem e somem de uma maneira tão cruel, que muitos se perguntam o porque?

Esses "amigos" simplesmente desaparecem sem dizer nada, e isso deixa a outra pessoa triste, pois tal atitude faz com que ela se sinta rejeitada por quem acreditava serem seus amigos e isso é tão serio que muitos nesse momento encontram-se, feridos, tristes, frutados e até revoltados com os que se diziam “amigos” serem seus amigos.
Mas é tão bom quando os nossos olhos são abertos para entender que NADA é em vão, mas que TUDO coopera para ao nosso bem, às vezes é preciso que alguém saia e ceda lugar para outra pessoa em nossas vidas.

Sabe de uma coisa que aprendi é que esses “amigos” precisam sair para que os verdadeiros se revelem em nossas vida
Você nunca percebeu que os verdadeiros amigos na maioria das vezes são revelados ou fortalecidos nos momentos mais críticos da nossa vida? É justamente quando achávamos que estávamos sozinhos que surge alguém e nos diz: pode contar comigo.
Quando alguém sair da sua vida, não se sinta rejeitado, desprezado, nem tão pouco deixe a tristeza dominar seu coração, lembre-se são nesses momentos que os verdadeiros amigos se revelam.

Precisamos de pessoas que sintam e possam nos ajudar, pois somente as que sentem a nossa necessidade terá tal capacidade, tem uma frase da Joyce Meyer que diz: Às vezes esperamos algo de pessoas que nem sequer estão conscientes das nossas expectativas.


Tire os olhos dos que se foram e seja grato pelos que estão chegando!!

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Provérbios 17:17
Por Irismar Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.