Estive visitando a senhora que José de deus não teve nem um pouco de sensibilidade para escutar a história dessa mulher que na época com uma criança de um ano, foi escorraçada do lugar onde estava morando com seu esposa e uma criança, um prédio da prefeitura onde hoje trabalha Manéim, conseguido pra ela morar por nascimento, hoje falecido. A mulher nos falou que ele mandou seu porta voz pra dizer que ela desocupasse imediatamente o local, que ele ia usar como garagem municipal. Nascimento hoje já não tá mais aqui pra afirmar essa conversa, mas ele disse não saía, só saia daqui quando arrumar pra onde ir.
.Foram dia de angustia, desespero e incerteza, disse a mulher, sem saber pra onde ir. lembrando do que aconteceu a senhora não conseguia conter as lagrimas, mas graças ao seu esposo e um comerciante da cidade , arrumaram uma casinha , alugaram e a família pode ficar sossegada, e ficar livre da perseguição de Zé de Deus.
Esta senhora é uma empregada doméstica, todo mundo conhece, mas ele teme de dizer o nome. Inclusive a vontade dela e ver ele de perto pedindo uma voto a ela, pra ela perguntar a ele se ele tem memória curta, pois ela não tem por isso vota 13..
É por isso meus amigos que aqui agente não coloca mentira não, isso aconteceu em Ipanguaçu.
É por isso meus amigos que aqui agente não coloca mentira não, isso aconteceu em Ipanguaçu.
E pra essa perseguição não voltar mais. vote 13 de Novo.
Aguarde mais um episódio do homem das 1.000 perseguições.
Aguarde mais um episódio do homem das 1.000 perseguições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.