sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nação vermelha invade o bairro Maria Romana e diz: "É Leonardo de novo!"


O que era pra ser mais um chá de confraternização no Bairro Maria Romana, transformou-se numa grande manifestação popular.

Um "formigueiro humano" invadiu o bairro, para incendiar de vez a campanha de Leonardo Oliveira. A alegria, entusiasmo, vibração, paixão, cores e animação.

O povo está vindo de todos os recantos de toda Ipanguaçu, pedindo bandeiras para colocarem nas suas casas. Quando o carro de som passa nas comunidade, ninguém se segura. É só alegria!

Crianças, jovens e adultos, homens e mulheres, sai correndo atrás do som da vitória. É a espontaneidade do povo que aprova e que querem Leonardo de novo.

Exemplo esse que aconteceu na comunidade do arapuá na última quarta-feira. Com a passagem do carro de som na comunidade, o povo saiu de suas casas, pulando, dançando e cantando, atrás da "máquina de cortar palha" que vem contagiando toda Ipanguaçu.

Enquanto isso...

A candidatura da oposição não "decolou", "morreu antes de nascer", músicas enfadonhas que não empolgam, sem público, lideranças e sem mensagens para pedir o voto do povo, pois esqueceram de Ipanguaçu durante doze anos. E a campanha de Risomar? 

Despenca de "ladeira abaixo".

E o povo já canta assim: "Risomar, cadê você? Cadê seu povo? que eu já não vejo! Será que foi pra lua? Ou será que virou fumaça? Ipanguaçu já não é sua, porque Leonardo vai deixar você na rua."
...

É só ver Ipanguaçu como está, toda de vermelho e o povo pedindo mais bandeiras, enquanto do lado de lá, faltam casas pra colocar as mesmas.

É como diz o ditado: "Contra o povo, ninguém vai."

7 de outubro vem aí! E quem viver verá, a maior vitória do povo de Ipanguaçu! 

Leonardo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.