segunda-feira, 30 de julho de 2012

E-mail enviado ao Blog - Por Wilson R. de Melo

A Grandeza não está em receber honras, mas sim em merecê-las. "Aristóteles"


Partindo nessa linha de pensamento nos faz refletir o que está acontecendo na campanha para prefeito deste ano na cidade de Ipanguaçu. Em primeiro instante um mau gestor antigo insiste ao um homem de nossa terra a concorrer as Eleições de 2008. Um homem franzino, de pouca estatura, de uma coragem imensurável, de ideias brilhantes e de atitudes comprometedora para com toda a Ipanguaçu, a concorrerás eleições do ano de 2008 e este homem é eleito com o voto de um povo antes sofrido, massacrado e sem ânimo. E no decorrer de toda a jornada política e administrativa da cidade de Ipanguaçu, este mesmo homem franzino com pouca estatura como muitos veem, enxerga em ampla visão de que o que se entra aqui em Ipanguaçu de recursos na prefeitura mesmo pouco se pode dividir para MUITOS, arregaça as mangas e com o pé no chão, faz o que muitos não fizeram. 

Ele fez e faz o que é certo e o que era antes dividido para MEIA DÚZIA hoje é direcionada com muito respeito e compromisso para toda a população desta amada terra. Como exemplo a Saúde que antes não existia, hoje é vista com bons olhos a todos os cidadãos Ipanguaçuenses, e pode se dizer que é a mina dos olhos deste gestor. A Educação que antes, essa pasta era chefiada por autoridade de CORONELISMO, hoje se retrata, reflete e é negociada as situações educacionais mais amigável com os educadores deste município, viabilizando as necessidades dos professores/diretores e de todos os alunos da rede municipal, assegurando a eles o direito e DEVERES assim conseguidos pelos projetos implantados nesta pasta, e juntando todo esse conceito educacional onde investe alto nesta pasta como mudança de uma sociedade, hoje temos um legado: um professor filho de pescador é destaque em rede nacional. 

A Secretaria de Ação Social, que para nosso adversário pensava que ia ser um desastre é uma secretaria de respeito e recebe nota nove nas políticas de assistência Social junto ao GOVERNO FEDERAL, um conceito antes nunca recebido. Enfim, só sendo um homem filho natural deste torrão para reconhecer e dá o valor preciso a este povo e dividir entre eles o bem da moradia, do lazer que assim lhes é justo. Leonardo Oliveira, por isso como diz o escritor A.S. Exupéry – “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Parabéns e sabemos que foram menos de 04 anos de sua administração e foi muito pouco para mostrar do muito que você tem e pode fazer. 

Confiamos mais uma vez em você! 

Wilson R. de Melo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.