Açude e Iate pesqueiro de propriedade do Ex prefeito José de Deus na cidade de Itajá.
O Ex prefeito José de Deus, em 8 anos de administração, não cuidou bem da saúde do povo de Ipanguaçu, desprezou a cultura, abandonou o esporte amador, mas soube cuidar muito bem de um espaço de lazer familiar na cidade do Itajá.
É por isso que o senhor José de Deus é "Doido" pelo poder, e está fazendo de tudo pra te-lo de volta.
Esse é apenas um dos patrimônios de José de Deus, aguardem que vem mais por aí...
com certeza zé não dá murro em ponta de faca,hoje ele é um dos ricos dovale
ResponderExcluirpodem morrer,ruer,jose já trbalhou muito por ipanguaçu,foram vinte anos,se´rá que ele não juntou um dinheirinhi,ele comprou um garro a hugo é lindo,morram de inveja a risomar vem aí
ResponderExcluirvem mesmo ipanguaçu só tem liso nunca vir uma cidade que tem tanta gente invejosa ainda bem que ñ sou da qui
ResponderExcluiraff, como se Hugo e leonardo fossem pobre, José de Deus no Exercício pleno do poder frente ao executivo municipal fez muito por Ipanguaçu, selo UNICEF e Gestor eficiente da Merenda são uma das muitas conquistas, a verdade é que tanto Leonardo quanto Rizomar querem o poder.
ResponderExcluire leonardo foi eleito com o trabalho de Zé.
è ou não é?
Bem que diz ze de deus o povo de ipanguaçu tem memoria curta por isto esta querendo ele de volta.Oh povinho sem memoria ze!!!!!!!!!!!!!!!fora ze!fora ze!
ResponderExcluirR ETROCESSO
ResponderExcluirI NDO E VINDO
Z ONA DE FORASTEIROS
O NDE IMPERA A DESLEALDADE
M AIS DO QUE ATRAZO
A GORA MAIS DO QUE NUNCA
R ISO NÃO COMBINA COM FUTILIDADE
tenho pena destas pessoas que acha Ze de Deus um heroi, so digo uma coisa de Deus ele so tem o nome, pois ele vez muitas pessoas sofrer, principalmente os doentes.
ResponderExcluirSou ipanguaçuense e espero que em nenhum dia eu tenha de dizer que me envergonho disso. A população deve enxergar o quanto vem ganhando com o Sr. Leonardo no comando do executivo em nossa cidade. As pessoas deste município nunca foram tão beneficiadas em uma administração pública, como desde 2009. Se o atual prefeito foi eleito, também, com a ajuda do ex-prefeito que assim seja. Mas isso não deve ser levado em conta como "fator único" da atual gestão política da cidade. As pessoas crescem e também desenvolvem-se. E com isso, aprendem. Quero acreditar que nosso povo aprendeu, a duras penas, a lição. Incentivos mais que fortes à manifestação da cultura popular, melhorias significativas no campo da saúde, respeito e auxílio ao agricultor familiar, atenção às comunidades rurais e, é claro, uma educação verdadeira, com falhas e grandes acertos, que não se pauta em indicadores falseados ou mesmo em premiações de outrora. Um governo de verdade se faz com ética e moral e não com coisas do tipo "Se sua família não vota em mim, então não tem emprego!". Estes são tempos de trevas, não há como negar, e não quero vê-los novamente. Prefiro o atual. Em que os talentos locais são valorizados, em detrimento dos de fora. Quero que as coisas melhorem e a cidade cresça. A época em que só se trabalhava pelo voto, sem levar em conta fatores como competência e responsabilidade, além de humanidade, é claro, já se foram. E não devem voltar mais.
ResponderExcluirCaso voltem, será uma grande pena.
Aí sim será vergonhoso dizer-se "ipanguaçuense".
Mas como tantos já disseram, NOSSO POVO NÃO TEM MEMÓRIA FRACA COISÍSSIMA NENHUMA.