Do R7
Esse aí é crânio! |
Sabe aquela frase “brincadeira de mão não dá certo”, que sua mãe repetia à exaustão quando você era criança? Bom, brincar com uma espada também não parece ter resultados muito positivos.
Zhang Bin, de 15 anos, convidou alguns amigos da escola para ir a sua casa e um dos moleques levou um “brinquedinho”. Tratava-se de uma espada de mais de 50 cm de comprimento.
O “amigão” de Zhang estava mostrando suas habilidades ninjas quando cravou a espada em sua cabeça.
- Ele estava uns três ou quatro metros longe de mim. Não sei como ele conseguiu arremessar a espada. Senti uma dor forte e muito sangue escorreu.
Sabe o que é mais assustador nessa história? Zhang foi levado ao hospital mais próximo de sua casa com a espada ainda fincada no crânio e os médicos disseram que não poderiam operá-lo, pois não tinham o que era necessário.
Foi aí que ele teve que encarar uma viagem de quatro horas até um hospital que pudesse realizar a cirurgia de remoção do objeto que entrou 5 cm na cabeça dele.
O chefe de cirurgia do hospital contou ao jornal britânico Metro que o menino teve muita sorte.
- Felizmente a lâmina não tocou nenhuma artéria ou nervo importante, ou então a história teria sido bem diferente.
Se eles estivessem brincando de Chuck Norris isso não aconteceria, afinal a espada entortaria ao encostar no crânio dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.