domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bom dia

Carinho: sinônimo de cuidado, afeto, amor, apreço, amizade, atenção..
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna
Como e bom sentir o carinho e atenção verdeiros das crianças e Ana Rosa tem me cativado  pelo sei jeito com que me trata , e interessante que quando ele me ver e eu não dou um pouquinho de atenção é cativante o jeito  que ela me chama pra chamar a minha atenção: Aluisio de França !!! Aí ai não tem como olhar lhe dar um abraço e tirar uma foto.
É por esses momentos que cada vez mais vou registrando e valorizando a minha terra e a nossa gente.
Em nome de Ana Rosa eu desejo um excelente Domingo pra todos os amigos e amigas do bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.