quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando.


A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza
Bom dia ; Hoje 03/10,;sabe quem tá aniversariando? EU! Aluisio de França., e durante 7 anos de blog registrando o aniversario dos amigos e amigas do bem, e hoje quero registrar o meu ,e agradecer a Deus por mais um ano de vida, e dizer!
Hoje é o meu aniversário. Completei mais um ciclo e agora estou começando um novo, e por isso meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, texto, atividades ao ar livre e natureza
Sou feliz porque posso desfrutar desta maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver essa vida. E tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração agradeço.

Quero dividir com todos os amigos e amigas do bem , alegria de está comemorando mais um ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.