terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando.

Quero resgistra neste dia 09/01 o aniversário do garoto Gabriel Marques completando 15 anos no dia de hoje.
sua mãe Miriam Marques deiou essa mensagem pra você.

Falando com  

Filho!

Hoje temos muitos motivos para festejar. Você completa 15 anos, meu querido filho! Apesar do seu tamanho, você ainda é o meu menino, o meu pequeno amor. 

Passe o tempo que passar, eu sempre vou olhar para você como aquele bebê que acolhi em meus braços quando você saiu de dentro de mim.

A vida começa a se abrir para você. Um novo mundo de descobertas se inicia agora. Fazer 15 anos marca uma fase muito importante da vida. As suas responsabilidades começam a mudar, e o futuro começa a parecer mais próximo. 

É preciso começar a pensar na vida que quer levar, na pessoa que quer ser. Mas independentemente das suas escolhas eu tenho a certeza de que você será muito feliz, pois tem uma personalidade muito doce, e é muito inteligente e humano.

Parabéns, meu filho querido! Que Deus lhe dê força, saúde e determinação para lutar por tudo o que você desejar. Muitas felicidades!
Beijos e abraços de sua mãe, seus irmãos e irmã, e todos os seus familiares. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.