segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Registro com muito carinho o Niver da minha amiga Rosilene Frutuoso, neste dia 08/01. 

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades.

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Tá sempre me apoiando pelo trablho que faço, curtindo, comentando, uma amiga do bem de verade
Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu adimiro você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei adimirando você. Parabéns, minha amiga especial! 
Parabéns em nome do blog dos amigos e de toda sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.