quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando,

Parabéns para jovem Sarah Neves  aniversariando neste 19/04. Sua mãe  Maria de Lourdes  bezerra enviou essa mensagem pra você.

Falando com  

Hoje é o dia dela, da minha flor de primavera!
Todos os dias agradeço por ter o privilégio de ser mãe.
E mais ainda, por ser sua mãe.

Como não me orgulhar de uma filha como você? Como não amar cada pedacinho seu?
Impossível. Tirei a sorte grande!

O dia de hoje é tão especial para ti, quanto é para mim.
Seu nascimento me mudou completamente, me fez sorrir com seu sorriso, me fez chorar com seu choro, me faz te amar por simplesmente você existir.

Que Deus abençoe e ilumine os seus caminhos, derramando sobre sua vida, todas as graças dos Céus.
Conservando sempre o seu belo jeito de ser, que além de linda, é autêntica, verdadeira e sonhadora com um toque de realista.
Brilhe, brilhe intensamente neste mundo que te pertence!

Viva a vida e sorria sempre! Pode ter certeza que também estarei sorrindo contigo.
Feliz aniversário, minha filha flor!
Te amo infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.