quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cachorra da cria de 8 em cima da ama de Aluísio de França,

A imagem pode conter: cachorro
É verdade , ela é de Cezar meu sobrinho e vizinho, seu nome é Lola, e ele  resgatou ela e mais 2 que esteva na areia do rio Assu, novinhos deixado por alguém. aqui agente ama e zela pelos animais, ano Passado morreu Duque e Sacha com 16 anos de idade.
então eu pergunto? 

meus amigos o que vocês fariam se chegasse em casa e encontrasse uma cachorra parida em cima de sua cama? mataria a cachorra, espancava,tirava hoje mesmo de dentro de casa, acabaram de nascer, a mãe fica brava quando chega perto,
Eu lamento porque vou ter que comprar outro colchão, outro lençol, pois está tudo sujo, mas não fiz nada, tirei a foto apaguei a Luz do quarto e amanhã quando ela sair pra comer ai eu retiro os cachorros pra outro lugar. são as coisas da vida.
Começou a largada pra quem quiser adotar um cachorrinho. são filhotes lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.