segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Aniversariando neste 29/09 o amigo e  leitor do blog  do bem, Edmilson do Luzeiro. Uma mensagem de feliz Aniversário de Lourdes Gonçalves pra você.
 
Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?"
 
Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.
 
Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira.

Conta sempre comigo e recebe um beijo muito carinhoso! De sua esposa, e  suas filhas com todo amor do mundo. Parabéns feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.