segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PARABÉNS ESPECIAL PARA : JORGE BEZERRA E DAS NEVES PELOS 50 ANOS DE CASADOS (BODAS DE OURO).

De Maria de Lourdes Bezerra para seus pais Jorge e das Neves.

Falando com
Queridos pais:
Quero agradecer pelo esforço, pela dedicação, pelo sentimento com que me criou e pelo exemplo que são para me. Quero também me desculpar se em algum momento, eu como filha não soube retribuir, considerar e reconhecer esse empenho. Os filhos sempre tendem a acreditar que seus pais são perfeitos e que por isso, não têm direito de errar. Mas ficam as marcas boas e ruins, e todas elas são igualmente importantes para reconhecer e lidar com a vida como algo real e não utópico.
Por fim, espero ser pelo menos um pouquinho daquilo que vocês almejavam que nós fôssemos. Porque eu sou, em parte, espelho destes 50 anos de união.

Aproveito esta oportunidade para dizer o que muitas vezes deixei de dizer, mas não de sentir,

Amo muito vocês. De sua filha Lourdinha em nome de todos os filhos,netos, bisnetos e familiares.
O blog em nome de todos os ipanguaçuense parabeniza o casal, por essa data especial: Bodas de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.