domingo, 9 de fevereiro de 2014

Amigos verdadeiros agente nunca esquece

Esteve visitando a terrinha nesta manhã de cavalgada, o meu grande amigo, Micherlânio, um amigo que eu tive o prazer de conhecer através do esporte ,campeão da cidade juvenil pelo RDM, esse cara só construiu amizade aqui em Ipanguaçu. 

Foi um momento de muito alegria poder abraçar e rever esse amigo do bem.

Miceherlânio hoje reside em Mossoró, e é motorista de TAXI. Que Deus o ilumine na sua caminhada .

Um abraço dos amigos Aluísio, Marconi e Jebinho para o nosso querido Miolo como é conhecido pelosa amigos.

3 comentários:

  1. Obrigado a todos o prazer e meu de saber que conquistei amizades como a sua e os demais como diz o ditado o bom filho a casa torna e apesar de ter nascido em mossoro meu coraçao e de ipanguaçu por motivos como esse amizades verdadeiras q construo por onde passo obrigado ipanguaçu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos o prazer e meu de saber que conquistei amizades como a sua e os demais como diz o ditado o bom filho a casa torna e apesar de ter nascido em mossoro meu coraçao e de ipanguaçu por motivos como esse amizades verdadeiras q construo por onde passo obrigado ipanguaçu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto tempo não o vejo.... pena que não vi dessa vez... :(

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.