segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Parabéns Ipanguaçu! Mensagem de Júnior Alcântara

Ipanguaçu 65 anos! 

Este é o 23-12 mais importante de todos para mim, pois marca a minha volta definitiva para a cidade que tanto amo.

Durante alguns anos, estive fora, ausente fisicamente de alguns acontecimentos importantes e marcantes, mas sempre presente em pensamento e oração.

Agora estou de volta para o meu aconchego. Para junto do meu povo que tanto prezo e tenho orgulho.

Presenteio Ipanguaçu, minha terra amada, com o que consegui de mais valioso: os meus filhos. Sim, te dou meus filhos para que cresçam no solo que eu cresci e aqui aprendam tudo o que eu aprendi, sempre com honestidade e respeito ao próximo.

Eu voltei porque aqui é o meu lugar e é aqui que quero estar. Trago na bagagem grandes experiências de vários momentos vividos e de muito conhecimento buscado. Certamente continuarei aqui a escrever a minha história.

Parabéns a todos nós ipanguaçuenses.
Que Deus nos abençoe sempre.

JÚNIOR ALCÂNTARA
Sempre no coração de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.