terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO

ANO NOVO!

Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim.

Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima!
tudo de bom pra nós. De Café 

Mensagem de Pedro Neto ao povo de Ipanguaçu


Ao meu querido povo de Ipanguaçu, este ano que chega ao fim nos trouxe um tempo de muita produtividade e muitas vitorias.
Neste momento em que comemoramos o aniversários de cristo quero me dirigir a todos vocês formando assim laços de paz e amizade.
Que neste ano novo sejamos abençoados e que no ano de 2014 possamos com as bênçãos de Deus superar os problemas e dificuldades enfrentados neste ano que se finda.
Quero em especial chegar neste momento a todas as famílias da zona rural urbana de Ipanguaçu. Deixo aqui meu apoio ao homem do campo e da cidade, confiantes no senhor de que logo teremos um bom inverno em nossa região.
Que neste novo ano caminhemos firmes e que sejamos parceiros e companheiros na esperança de dias melhores.

Feliz Ano Novo meus queridos conterrâneos pois tenho orgulho de ser desse torrão que é Ipanguaçu a nossa querida cidade abençoada que nasceu junto ao Natal de Jesus... Fiquem com Deus todos e que venha Saúde e Paz para todos nós por que o resto agente corre atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.