quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participou de reunião sobre aterro sanitário coletivo para o descarte dos resíduos sólidos

Cerca de 17 prefeitos e representantes municipais, totalizando 23 municípios, estiveram reunidos na tarde de ontem , 18, em Assú para discursão, aprovação e eleição da primeira diretoria do Consorcio Público de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Vale do Açu.
A reunião aconteceu no Auditório da Flona – Floresta Nacional de Assú, ICMBio, antigo IBAMA, com previsão inicial para as 14:30 horas, mas que na realidade começou por volta das 15:30 horas, portanto cerca de uma hora depois, como já é praxe na região.
O município de Ipanguaçu será uma das cidades que terá uma Estação de Transbordo Simples, onde passará todos os resíduos para o município de Assú que será a cidade sede para o processamento do lixo.
Integra o Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Assú, cidades da região do Vale do Assú, Central e Salineira: Assú, Ipanguaçu, Itajá, Carnaubais, Lajes, Alto do Rodrigues, Pendências, Guamaré, Angicos, Baraúnas, Grossos, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana dos Matos, São Rafael, Serra do Mel, Tibau, Areia Branca, Afonso Bezerra e Fernando Pedrosa. 
Nova Diretoria 
Durante a reunião os prefeitos das cidades deram novos encaminhamentos na estruturação do Consorcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Assú com a renovação da mesa diretora que elegeu o prefeito de Pendências, Ivan Padilha como presidente.
Fonte Nelson dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.