domingo, 12 de fevereiro de 2012

A turma do quanto pior melhor continua atacando


Não sabemos, a que ponto quer chegar a turma da oposição de Ipanguaçu, a mais de 20 anos, que o Rio pataxó vem causando prejuízo aos agricultores e ribeirinhos que moram vizinhos as suas margens e chegando também a causar prejuízo dentro da cidade, devido ao seu Assoreamento. O prefeito Leonardo não mediu esforços, não parou um só instante na tentativa de tentar resolver de vez por todas, ou pelo menos amenizar um pouco os prejuízos causados pelas enchentes em nosso município.

Com licença do IDEMA, começou-se o trabalho de limpeza do leito do rio, trabalho que vem agradando a todos os agricultores e moradores de Ipanguaçu. Só que a turma que nunca fez nada para resolver o problema do rio, pois não estava nem aí para os  agricultores, nem para as pessoas que sofriam prejuízos com as enchentes, estão agora lançando sua maldade, para tentar de qualquer jeito parar com a limpeza do rio.

Uma denuncia anonima, trouxe o IDEMA hoje até Ipanguaçu, onde fez uma vistoria de todo o trabalho que está sendo feito.


Indignação e Revolta é o sentimento dos agricultores que moram as margens do rio, seu Jacinto Gomes que já teve prejuízos incalculáveis, por causa das enchentes, disse que precisamos saber de quem foi essa denuncia, pois essa pessoa não merece o apoio nem o respeito de nenhum ipanguaçuense.

A mesma reação foi de algumas mulheres do Baldum, que estavam hoje na ponte do luzeiro, quando souberam do que estava acontecendo e disseram: "Se vocês nunca fizeram nada, não atrapalhe, deixe o prefeito trabalhar". Segundo informações de algumas pessoas presente ao rio, o Ex-prefeito e  Ferreirinha, estiveram visitando o Rio Pataxó..O  que diabo eles estavam fazendo lá?

Ta na hora de Ipanguaçu saber, quem é que está do lado do povo, trabalhando e pensando na qualidade de vida de nossos municipis. É lamentável que na tentativa de voltar ao poder, o grupo do Ex-prefeito tenta de todas as maneiras "atrapalhar" o trabalho e o progresso de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.