
Segundo a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, todas as prefeituras do país receberão no dia 07 de julho/2017 o valor de 1% acrescido ao Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
Essa é parcela extra que vai aliviar as finanças públicas dos municípios brasileiros.
Devido a crise, muitos municípios estão em dificuldades e irão aproveitar essa receita extra para quitar 50% do décimo terceiro, garantindo assim a conclusão em dezembro quando recebem a outra parcela extra de FPM no mesmo valor.
Em breve o blog vai trazer detalhes sobre os municípios da região Central e quanto em valores reais, cada um deles vai receber.
Segundo a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, todas as prefeituras do país receberão no dia 07 de julho/2017 o valor de 1% acrescido ao Fundo de Participação dos Municípios – FPM. Essa é parcela extra que vai aliviar as finanças públicas dos municípios brasileiros. Devido a crise, muitos municípios estão em dificuldades e irão aproveitar essa receita extra para quitar 50% do décimo terceiro, garantindo assim a conclusão em dezembro quando recebem a outra parcela extra de FPM no mesmo valor. Em breve o blog vai trazer detalhes sobre os municípios da região Central e quanto em valores reais, cada um deles vai receber.
Fonte blog do Carlos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.