Com o intuito de qualificar os orientadores sociais que atuam nos núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ipanguaçu, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS promoveu nessa segunda-feira (13/03), o primeiro dia de atividades da capacitação para os profissionais da SEMTHAS.
A formação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que fica situado na Rua 23 de Dezembro, centro. As atividades seguem até esta quarta-feira (15), sempre no mesmo local.
Segundo a Secretária da pasta, Rosa Maria, as atividades tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais sobre os trabalhos que são desenvolvidos nos núcleos do Serviço de Convivência do município. “A formação tem o intuito de integrar e capacitar nossos profissionais para que o trabalho seja bem executado nos diversos núcleos do município”, afirmou
Neste primeiro encontro, o principal tema abordado foi a importância da atuação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e dos núcleos do Serviço de Consciência na sociedade. Na oportunidade, o momento ainda contou com a participação da psicóloga Thayane Adalice.
Fonte/Fotos: Assecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.