Antes mesmo dos registros das futuras candidaturas, as articulações políticas andam agitadas nos bastidores. O grupo oposicionista na cidade de Ipanguaçu/RN, liderado pela pré-candidata, Marluce Barbosa (PMDB), recebeu nos últimos dias adesões de algumas "lideranças" políticas, dentre elas, algumas em estado de inelegibilidade, por contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).
Ficou de maneira evidente para a população que, com tantos nomes listados com contas reprovadas, a solução foi realizar um acordão geral. Onde todos se nivelam e tentam ludibriar a população com falsas expectativas.
Chegou a redação da nossa página, a informação de quê o clima nos bastidores da oposição não anda nada bem. Durante a noite de ontem (16), na comunidade de Pataxó, ocorreu uma frustrada reunião com pessoas ligadas ao grupo oposicionista, onde o desconforto veio após inúmeras tentativas de uma "liderança" política da comunidade tentar convencer seus liderados ir a reunião e não conseguir êxito, pois os mesmos disseram não acompanhar os passos da referida "liderança".
O grupo político não vem agradando a opinião popular, com tamanha rejeição, os "líderes políticos" vem tendo dificuldades em convencer seus próprios liderados a acompanhar a pré-candidata Marluce Barbosa.
Foto: Facebook
Blog Vale em foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.