Apesar de se apresentar como representante 'legítimo' do Vale do Açu na Assembléia Legislativa, o deputado estadual George Montenegro Soares (PR), que não tem apoio de nenhum prefeito da região, agora perdeu o apoio do seu primo legitimo, o presidente do PRB em Ipanguaçu e suplente de vereador, Ruan Montenegro, sobrinho do ex-deputado estadual Edgar Montenegro.
O racha na família Montenegro agrava uma crise político familiar que não é de hoje e vem desde a época do ex-prefeito do Assú Ronaldo Soares e pai do deputado George Soares, quando brigou na década de 80, com o ex-deputado estadual Edgar Montenegro, tio de Ruan Montenegro e avô do deputado republicano. Hoje, George
Montenegro Soares segue os passos do pai e repete a mesma postura de discórdia.
Ruan Montenegro conta que se sentindo desprestigiado pelo grupo liderado pelo candidato a prefeito José de Deus (PP) e que tinha o apoio de George Montenegro Soares na eleição suplementar em Ipanguaçu, decidiu apoiar a candidatura de Geraldo Paulino (PT).
Depois da derrota do candidato do PP, George Montenegro resolveu retaliar contra o seu primo Ruan Montenegro. O deputado do PR ligou para Ruan e comunicou que ele poderia procurar outro deputado para apoiar e de modo curto e grosso disse que ele estava exonerado do cargo de assessor parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.