A movimentação dos ‘analistas de plantão’ é tão grande para saber quem vai ser candidato ou não que os problemas reais estão sendo deixados de lado.
Gastam-se páginas e mais páginas fazendo burburinho nos bastidores para saber quem será o candidato a governador do RN.
Também é aquele aperreio danado para saber se fulano ou sicrano é candidato a deputado estadual, federal, senador...
E bem não se cassa o mandato do prefeito, a turma se encarrega de especular nomes, sem levar em conta a acidez do momento.
Em fim, quase ninguém fala em projetos para o Brasil, para o RN ou para o município.
Ou seja, em ano pré-eleitoral perde-se mais de 90% do tempo útil discutindo se fulano ou sicrano tem dinheiro para gastar na campanha.
O fato é que o país precisa de uma profunda reforma política com uma tomada de consciência dos agentes públicos e amadurecimento da imprensa livre!
Adendo do blog. Concordo plenamente com você, em Ipanguaçu os agricultores de sacramentinho pedem clemência, a qualquer momento pode terem o maior prejuízo por falta d'água no Rio Pataxó, e não vi nem ouvi nem blogs nem imprensa falar em defesa desses agricultores, que só querem um pouco de água, PARA SALVAREM SUAS PLANTAÇÕES. Só falam desses hipócritas da política do RN, que só tem prejudicado o nosso povo.
Vamos falar, mostrar, divulgar, e defender as coias boas do nosso povo da nossa terra e da nossa gente, e deixem essa política suja, pro ano que vem.
Vamos falar, mostrar, divulgar, e defender as coias boas do nosso povo da nossa terra e da nossa gente, e deixem essa política suja, pro ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.