
A Escola Francisco Florêncio Lopes de Pataxó levou para praça dentro do projeto "Ipanguaçu cidade que lê", atividades realizadas em sala de aula de incentivo e construção de leitura. O espetáculo "Leitura viva na praça" com orientações dos professores, supervisores, coordenadores e apoio da direção, mostrou o talento, a criatividade dos alunos que realizaram brilhantes apresentações, enchendo de orgulho, suas famílias que vieram prestigiar o evento realizado pela escola.

Segundo a professora Aridenes Rodrigues que faz parte do GEEMPA (Grupo de Estudo da Educação, Metodologia, Pesquisa e Ação) a sua turma de correção de fluxo avançou muito na leitura chegando a construírem um livro do antes e depois sobre suas atividades em sala de aula.
A idealizadora do projeto Almaíza, esteve presente, onde parabenizou a todos pela beleza do evento. Também esteve presente a sub-secretária de Educação Mara Carmelita, representando também a Secretária Jeane. Ipanguaçu do bem parabeniza a diretora da escola Clarice e a toda comunidade escolar pelo sucesso do evento.
Fotos do evento, abaixo.
Fotos do evento, abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.