O feitiço caindo por cima do feiticeiro

Dane-se Ipanguaçu, morram os pobres, os humildes, os que acordam cedo e trabalham honestamente. Está tudo dominado pela esperteza e pela ganância do poder.” Esta citação representa a realidade da vontade de voltar ao poder custe o que custar. Toda Ipanguaçu sabe que foi na Administração passada que os pobres e humildes de Ipanguaçu foram totalmente Esquecidos.
Agora pergunto: Pobre era esquecido pela administração passada? sim ou claro?
Quem não lembra da Administração com Deus e Você o Poder que contaminou e que fez da arrogância e da prepotência o modo vil, cruel e perseguidor que dominou Ipanguaçu durante 12 anos. Severino Xavier, o barraco de Parafole, Hélio santiago, o sindicato dos Professores, pessoas simples e famílias, que foram maltratadas e perseguidas pelo maior ditador e perseguidor da história de Ipanguaçu. Olha que ele anda pedindo desculpa ao povo no meio da rua pelas maldades que fez.
-------
Quando não tem o que reclamar
Preocupados com erros gramaticais, veja:
"Só que ainda tropeça bastante na gramática, realmente não é seu forte."
-------
"É brincadeira, nós não precisamos de professor de português, até porque dois professores governaram essa cidade por 12 anos, e vocês viram como era tradada a nossa educação, a nossa cultura, a nossa saúde e o nosso povo, o que queremos são pessoas que mesmo com erros gramaticais escrevam as coisas boas de nossa cidade valorizando o nosso povo a nossa terra e que todos entendam a nossa mensagem."
É o feitiço caindo sobre o feiticeiro.
Hoje Ipanguaçu é uma cidade sem ódio e sem perseguição onde todos tem o direito de ir e vir, sem medo de ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.