quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Eu estou aniversariando hoje 03 de outubro e o blog do bem registrando.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Aluísio de França

Feliz sessentão !
Chegar aos 60 anos e poder olhar a trajetória de uma maneira diferente. Mudar é a palavra que me seguiu nesses anos. É preciso se reinventar e reavaliar nossos passos. É preciso ter empatia, amor e paz. O resto vem, com calmaria, mas vem no momento certo.
Agradeço a deus por mais um aniversário

Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada.

Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!

Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo meu aniversário; por mais um ano de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.