segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Janeide Reinaldo, pessoas em pé e área interna

Parabéns para katiana aniversariando hoje 05/11.
Em nome de seu esposo Genilo e de seus filhos vai aqui uma mensagem de aniversário para vc.
Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz aniversário, minha esposa!

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo e com nossos filhos, nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você.

Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data! Parabéns! 
Genilo e toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.