quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnval em ipanguaçu

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
O arrastâo começou deixando saudades,multidâo brincando na paz, blocos, foliôes, as pessoas nas suas, nas calçdas paravam e levantavam pra ver os paredôes passar arrastando multidões e espalhando alegria na cidade.Apesar de ter fugido do tema o frevo de Olinda. valeu a pena,todos se divertiram . 
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, céu e atividades ao ar livre
A cidade ganhou,O comércio ganhou, o povo ficou na cidadeparabèns aos blogues,aos foliões,e a Prefeiura pelo apoio total ao projeto da SEcretaria de eventos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
FICA AQUI UMA DICA NO PRÓXIMO ANO , TRAZER UM TRIO, E TIRAR METADADE DOM PAREDÕES, TRAZER ORQUESTRA DE FREVO,CONCERTEZA O CARVAL SERÁMELHOR DO QUE 2018.
o QUE EU NÃOGOSTEI FOI DO TIPO DE MÚSICA TODADA DURANTE O CARNAVAL, PARECIA UM DISCOTECA NAS RUAS, MAS O CARNAVAL NÃOFOI FEITO PRA MIM,O POVO GOSTOU, É O QUE VALE. vC VAI VER UM PENOVIDEO NO CENTRO QUE EU DEI NOTA 10 PELA MÚSICA E VIVRAÇÃO DO POVO.
A imagem pode conter: carro, céu, noite e atividades ao ar livre
A TODOS UM ABRAÇO DESCULPE SE NÃO GOSTOU DO MEU TRABALHO, MAS EU FIQUEI FELIZ POR TER REGISTRADO VC NA AVENIDA. BOA NOITE.
mais fotos no facebook Aluisio de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.