sexta-feira, 16 de junho de 2017

Nota de Faleccimento e pesar pesar.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Ipanguaçu foi tomada de surpresa na noite de ontem com a o falecimento repentino de Ceiça de parafole, esposa do meu amigo sousa da Metalocerâmica filha exemplar, uma mãe e irmã]ã que todos desejam ter. amiga leal e sincera, mas quis deus a levar para morar junto dele. tenho um apreço e um carinho muito grande por essa família, e estou muito triste e sentido a dor da saudade que toda família está sentindo.

Não gostaria de divulgar essas notícias no meu blog, mas como somos meio de comunicação pra levar informação, agente divulga com o maior e profundo pesar.. Mas...
Poderia dizer que sei exatamente o que vocês estão sentindo nesse momento, mas isso não seria verdade. Cada pessoa vive a perda de uma pessoa querida de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.
O que eu posso dizer é que eu já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer. O mais importante nesse momento é vocês estarem perto dos seus amigos e família.
Que deus conforte toda família e que ceiça , descanse em paz ao lado dos anjos do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.