terça-feira, 9 de maio de 2017

Dep. Federal, Rafael Motta, também visitou Afonso Bezerra



Ontem, 8 de maio, O prefeito Chico Bertuleza visitou  com o Dep. Federal, Rafael Motta, as unidades de saúde, além do hospital-maternidade, a fim de analisaar  suas necessidades.

O deputado destinou R$ 250 mil que serão enviados também para as unidades de saúde São Sebastião e Luis Ferreira de Lacerda.
É gratificante para mim, passar o dia do meu aniversário trabalhando para fazer minha cidade avançar. Vale frisar que, para finalizar o dia, fiquei até tarde da noite na Prefeitura Municipal atendendo os cidadãos afonsobezerrenses. 

Não me canso de trabalhar por Afonso Bezerra - disse  hico Bertuleza.
Parabéns prefeito que deus continue lhe abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.