terça-feira, 13 de setembro de 2016

Girando pela cidade e registrando essas imagens pra você, nesta manhã de 13 /09,

Gireando pela cidade e registrando essas imagens pra vc, nesta manhã de 13 /09. Passeio de trenzinho de alunos de Ipanguaçu.

Nossa linda praça com a imagem de N s de Lourdes, um amigo vendedor de rede da Paraiba.
E como quem só procura fegistrar o bem, é abençado por Deus, quando tava registrando essas imagens, vinha passado em um carro, pessoas da minha família que não via a mais de 8 anos. 
Meu tio Chico de sabina, que toda ipanguaçu lembra quando ele vendia bicho para Antônio campos de Assu, ou seja Chico cambista, sua esposa Fulor e seu filho Batista que é Pastor em Pedro Avelino,, e sua esposa. família que eu amo e quero bem, Cavalcante, Souza e França.

 Chico andava procurando a casa de Luis de Chico Gabrile para lhe fazer uma visita.
Apeoveitei para registrar meu amigo Raul , participando da aula na saula Multifuncional do centro de cultura, ao lado das suas monitoras. Raul que tel uma família abençoada, dona Alvina e Coqueiro, pessoas que eu admiro e quero bem. 
Fico feliz em registrar esses momentos lindos da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.