sexta-feira, 22 de julho de 2016

Peço licença, volto a escrever,quando o coração de uma mãe fala mais alto , por Raquel E. França

 
Ontem fiquei muito feliz em ter recebido a visita de Zé Patrício. Um homem corajoso, um homem vencedor. Falar de Zé Patrício é falar de um grande amigo. Quando se cogitou o nome do seu filho como  pré-candidato a prefeito, eu disse ao meu filho: "É com o filho de Zé que eu vou estar !" Vi que George Sem Coração não  tinha nenhuma atenção pelo meu filho, e cometemos a besteira de votarmos nele duas vezes. 
Chegou a hora de respondermos a brutalidade de George com serenidade e paciência ao inconsequente deputado, que sábado fez verdadeiras ofensas ao meu filho. Peço a você, deputado, que respeite Juscelino pois ele sempre respeitou vossa excelência. Você e seu pai são dois ingratos, quanto Zé Patrício fez por vocês dois, e hoje partem para a baixaria contra o filho de Dedé. 
Mas confio em 
Deus que a resposta está guardada para você e sua tropa de choque. Já te avisei que não baixarei a cabeça para o todo  poderoso deputado. Os meus 71 anos não tem valia para vossa excelência. Tomei conhecimento de toda palhaçada que você cometeu sábado, não foi Juscelino quem me disse !! Aliás, Juscelino está muito bem longe de você.
Doblog jusc elino frança: 
Adeno o blog Ipanguaçu do bem está solidária com Raquel e Juseclino França e também estou mesmo d sem votar em Assu alo lado de p
Parício Junior , porquê assu não pode pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.