sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mensagens

Bom dia
A Vida? o que é o que é? Eu fico Com a pureza Da resposta das crianças É a vida, é bonita E é bonita...
Reflexão
Um homem sussurrou: - Deus, fale comigo. E um rouxinol começou a cantar. Mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: -
Deus, fale comigo! E um trovão ecoou nos céus.
Mas o homem foi incapaz de ouvir...O Homem olhou em volta e disse:  - Deus, deixe-me vê-lo.
E uma estrela brilhou no céu. Mas homem não a notou.
O homem começou a gritar: - Deus, mostre-me um milagre
E uma criança nasceu  Mas o homem não sentiu o pulsar da vida...
... .Será que nós estamos preparados para perceber  sempre o caminho que esperamos encontrar é o que buscamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.