sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PROFESSOR PREMIADO DE IPANGUAÇU AGRADESCE CONQUISTA DO SELO UNICEF

IPANGUAÇU GANHA O SELO UNICEF - EDIÇÃO 2009-2012!!!!!  A sensação é de profunda alegria, felicidade mesmo! Ter o município certificado por uma instituição diretamente ligada à ONU - Organização das Nações Unidas - é algo maravilhoso, pois é uma das provas (não é mero sinal, é prova mesmo!) de que a cidade está no caminho certo, no trajeto do desenvolvimento sustentável das pessoas e do ambiente. Não é a titulação, contudo, que me deixa mais feliz. Ela é importantíssima, mas o que completa mesmo minha emoção é ter feito parte de todo esse processo, principalmente na articulação das metas da Educação, ao lado da equipe da @[100003877839800:2048:Sme Ipanguaçu] e da incansável defensora da nossa educação - a Profª @[100000960665469:2048:Jeane Dantas]! Em especial também, ao lado dos meus amados alunos da Escola de Tabuleiro Alto, que com nós educadores e as famílias locais, desenvolveu uma pesquisa em torno da Educação para a Convivência com o Semiárido - eixo contemplado pelo Selo. Então, é por isso que estou feliz: pela certificação, sim! Mas muito mais por saber que essa certificação é o espelho do bom trabalho que as grandes áreas de atuação pública da nossa cidade têm feito - a educação, a saúde, o desenvolvimento social, o meio ambiente, a cultura, entre outras. Nossa cidade importa-se com suas crianças e adolescentes, e a UNICEF acaba de ser mais uma a confirmar isso.   Obrigado a Deus, por guardar as melhores surpresas para os melhores momentos! As críticas positivas nos constroem, as negativas testam nosso poder de sabedoria em lidar com elas e com as pessoas que as falam.   Obrigado aos meus alunos e às suas famílias, que dentro da escola apoiaram a causa do Selo Unicef, viram que lutar por ele é valorizar uma educação de qualidade, uma vida de respeito e desenvolvimento.   Parabéns, sim, à toda a cidade! Ipanguaçu está em festa!!!  E aqui nesse espaço queria lembrar todos que batalharam arduamente para que isso ocorresse, principalmente nas metas da educação: os nossos professores, supervisores, diretores, técnicos, assistentes... e eles: OS ALUNOS!!! Parabéns, queridos e queridas! O trabalho nunca é em vão quando é feito com amor. E quando damos o bem, recebemos o bem.

A sensação é de profunda alegria, felicidade mesmo! Ter o município certificado por uma instituição diretamente ligada à ONU - Organização das Nações Unidas - é algo maravilhoso, pois é uma das provas (não é mero sinal, é prova mesmo!) de que a cidade está no caminho certo, no trajeto do desenvolvimento sustentável das pessoas e do ambiente. Não é a titulação, contudo, que me deixa mais feliz. Ela é importantíssima, mas o que completa mesmo minha emoção é ter feito parte de todo esse processo, principalmente na articulação das metas da Educação, ao lado da equipe da SME Ipanguaçu e da incansável defensora da nossa educação - a Profª Jeane Dantas! Em especial também, ao lado dos meus amados alunos da Escola de Tabuleiro Alto, que com nós educadores e as famílias locais, desenvolveu uma pesquisa em torno da Educação para a Convivência com o Semiárido - eixo contemplado pelo Selo. Então, é por isso que estou feliz: pela certificação, sim! Mas muito mais por saber que essa certificação é o espelho do bom trabalho que as grandes áreas de atuação pública da nossa cidade têm feito - a educação, a saúde, o desenvolvimento social, o meio ambiente, a cultura, entre outras. Nossa cidade importa-se com suas crianças e adolescentes, e a UNICEF acaba de ser mais uma a confirmar isso. 


Obrigado a Deus, por guardar as melhores surpresas para os melhores momentos! As críticas positivas nos constroem, as negativas testam nosso poder de sabedoria em lidar com elas e com as pessoas que as falam.

Obrigado aos meus alunos e às suas famílias, que dentro da escola apoiaram a causa do Selo Unicef, viram que lutar por ele é valorizar uma educação de qualidade, uma vida de respeito e desenvolvimento. 
Parabéns, sim, à toda a cidade! Ipanguaçu está em festa!!!

E aqui nesse espaço queria lembrar todos que batalharam arduamente para que isso ocorresse, principalmente nas metas da educação: os nossos professores, supervisores, diretores, técnicos, assistentes... e eles: OS ALUNOS!!! Parabéns, queridos e queridas! O trabalho nunca é em vão quando é feito com amor. E quando damos o bem, recebemos o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.