quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Evento do SINDSEPI termina em confusão generalizada

"As torres gêmeas caíram em Ipanguaçu"
Tinha tudo pra ser um momento histórico o evento do SINDSEPI, se não fosse os ânimos exaltados dos partidários dos candidatos ali presentes, várias autoridades sindicais do Vale do Assu e do RN, e a presença dos candidatos pra assinarem a Carta Compromisso para com os servidores Municipais de nossa cidade.
Em primeiro lugar nas pesquisas, foi também o primeiro no sorteio, Leonardo foi aplaudido de pé por mais de 250 seguidores que se comprimia dentro da Câmara de Vereadores, enquanto do lado de Rizomar pouco mais de 60 estava ali para aplaudir a sua candidata. 
 
Leonardo fez um realito dos três anos e oito meses de sua administração, como encontrou o município, abandonado e esquecido, e que com trabalho e perseverança, trouxe de novo auto estima para o povo de Ipanguaçu, enquanto ele falava, alguns partidários de Rizomar xingava de "cachorro" e mentiroso em ato de total desespero, Leonardo depois de falar de sua administração assumiu compromisso com o sindicato de continuar cumprindo os compromissos, pois foi ele o primeiro Prefeito a sentar na mesa com os Sindicalistas de Ipanguaçu.
Leonardo deu uma aula a Zé de Deus de como se administra para o povo, que ficou o tempo todo de cabeça baixa e arrancando os poucos cabelos que lhe restam.

Rizomar ia começar a falar se é que ela ia falar, super nervosa, começou uma confusão generalizada e ela foi retirada do Local pelo seu esposo e terminou melancolicamente aquilo que parecia ser momento histórico da democracia.

O vereador Gordo teve a sua camisa rasgada por um dos partidários  e Batista Lobo além de receber uma tapa pelas costas, ainda teve os seus óculos quebrados por uma Senhora. Gordo prestou queixa na delegacia.

O nosso Prefeito era esperado do lado de fora por uma multidão incalculável que se comprimia pelas ruas gritando Leonardo! Leonardo! Leonardo!

Mais detalhes da confusão amanhã, após imagens gravadas pelas câmaras internas.

Uma coisa é certa, pesquisa não mente.

Foto: Blog Momento de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.