Eleição da 1ª Secretaria da Assembléia Poderá Trazer Problema Para o Governo de Rosalba

A eleição da 1ª secretaria da mesa diretora da assembléia legislativa que ocorrerá amanhã, poderá trazer eventuais transtornos e dificuldades de relacionamento ao governo Rosalba Ciarlini.
Ocorre que o vice governador Robson Farias articulador do processo de composição da chapa do novo parlamento, comprometeu-se com aquiescência do futuro presidente Ricardo Mota a entregar ao PMDB o cargo.
O fato parece ter desagradado ao ex-deputado Carlos Augusto, esposo da governadora e principal escudeiro da chefe de estado, liberando de imediato o aliado Raimundo Fernandes pra trabalhar seu nome para a mesma função.
Parece que o acordo, vai ser melado, o PMDB retardou na escolha do seu preferido que recaiu para o deputado Hermano Morais, no entanto deu tempo suficiente pra que o deputado do PMN Raimundo Fernandes conquistasse substanciais apoios, inclusive dos deputados novatos:George Soares (PR), Dibson Nasser (PSDB), Fábio Dantas (PHS) e Tomba Farias (PSB)...
O PMDB pelo seu espirito fisiologista estando contemplado já é um aliado de dificil entendimento, imagine contrariado com a quebra do compromisso...
O executivo que se cuide pra quebrar as futuras arestas.